quarta-feira, 4 de março de 2009

Respostas

Por entre águas cálidas me banhei;

Em águas profundas mergulhei;

Em águas agitadas me molhei e pedi, esquece de mim!

Busquei respostas para tudo;

Contudo, apenas mais dúvidas encontrei;

Desconfiei de tudo e de todos;

Mas, nunca deixei de reviver os momentos que vivi longe de ti.

Hoje vivo em busca da primeira impressão que me leve distante de você,

Pois, mesmo te amando, desconfiando fica impossível te querer.

Medo de tudo, e coragem em tudo, assim estou eu, depois de você!

Medo de perder e coragem de viver! Sigo em frente, mas temendo amar,

Recuar? Jamais. Andarei para frente, buscando no relento respostas sobre você!

Um comentário:

  1. betinho sao lindas suas frases,tao lindas como a pessoa q e vc,essas frases mim lembram vc ja pois vc e um amigo de verdade uma presente d deus uma pessoa super inteligente admiro vc e suas qualidades.bjs

    ResponderExcluir