quinta-feira, 12 de março de 2009

Desabafo

Betto Aragão

Como eu gostaria de por um segundo usufruir do poder de Nosso Senhor. Bastaria apenas um segundo. Com um segundo eu mudaria todo o tempo. O faria depressa passar, para assim eu fazer o esquecimento surgir e te arrebatar para algumas milhas distante de mim. Longe, como se fosses ventania que faz a curva diante do abismo, levando as coisas más que outrora fizera comigo. Um segundo apenas! Seria necessário para te jogar no esquecimento da minha memória. Eu faria de conta que nada do que fizestes... conta! Que fostes meramente algo ruim ou insignificante que surge na vida humana com um único propósito; nos fazer crescer em todos os âmbitos da nossa existência. Por muito tempo achei que não viveria sem...
...Bobagem, na vida só não se vive sem Ele... Deus criador de todo universo e, de nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário