quarta-feira, 4 de março de 2009

Reflexos de mim mesmo

Betto Aragão

Gosto de me ver refletido no espelho, como se eu fosse dois e assim me sentisse mais forte e vibrante no tocante a vida. Gosto de mim e me amo como se deveras fosse eu a criatura que eu sempre quis ter. Sinto falta daquele tempo de menino, onde eu quisera ser adulto, pois era feliz e... não sabia. Hoje valorizo terminantemente a infância, ainda que perdida, mas lhes dou o seu devido valor.

Busquei por coisas ínfimas e fugazes na adolescência. Busquei um amor... o tive, e do amor virou ódio. Em torno de minha meia idade, amo e odeio como todo ser humano normal. Frustrei-me e procurei incessantemente pela pessoa que hoje amo, mas a razão não me deixa o ter. Amar, nem sempre é tudo. Respeitar é muito mais valioso. O amor sem respeito não tem valia! Hoje me olho refletido e vejo pela janela de minh’alma o quão meus sentimentos têm valor e que ninguém merece, sequer uma gota de lágrima caída dos meus olhos.

Amo e nunca poderei obrigar outrem querer e aceitar o meu amor! Afinal, sou ser independente, assim Deus nos fez para voarmos juntos, mas nunca agregados. Amar e se doar, mas perceber que apenas a gente ficará conosco mesmo para sempre!

2 comentários:

  1. Beto amore... esse texto expõe o mais íntimo do seu coração, e voce se mostra um ser extremamente sensível. Beijo grande amigo!

    ResponderExcluir
  2. Parabens Betto!
    Pelas postagens!

    ResponderExcluir