terça-feira, 3 de março de 2009

Amigos verdadeiros


Amizades sinceras e qualificadas a terem nossa confiança é um mito. Sabemos muito bem que amigos são difíceis de conseguir, pois as pessoas que mais nos traem são exclusivamente nossos amigos, e por ironia do destino, são os que mais confiamos que nos decepcionam. Raciocinem comigo! Apenas meus amigos, serão capazes de me trair, pois em quem não confio nunca vai fazer isso porque não dou oportunidade, não é verdade?

Aprendi com o tempo que nunca tive amigos. Tive e tenho colegas. Pois, os amigos quase sempre estão a nos julgar e a nos perturbar com comentários maldosos e maledicentes. Comumente, ocorre de quando eu virar as costas ao amigo, ele tecer comentário ao meu respeito com outro conhecido ou amigo, seja maldoso ou não ele sempre faz comentários.

Quero ter amigos-colegas e que esses mesmo amigos-colegas sejam honestos e sinceros, não comigo, mas com eles mesmos, para que assim que eu desnudar minh’alma diante de si, eles nunca me deixem sentir-me envergonhado... assim, são os verdadeiros amigos, nos aceitam como realmente somos, sem comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário