quarta-feira, 11 de março de 2009

Erros e acertos


Betto Aragão

Não é preciso correr atrás de quem se ama,
É preciso sim, deixar o ser amado livre, pois
Tudo que amamos requer liberdade plena, assim
Se desaparecer é porque nunca foi amor, foi mito, pura sedução, desejo apenas.

Não se perde o que não se tem, eterno só as coisas divinas!
Parecer intocável é padecer no sumiço de um amor mal resolvido
Que nunca se deu conta que tem outros a te olhar,
E prefere ficar correndo em busca de quem nunca te olhou com os olhos da alma.

Preciso aprender a apreender as coisas boas que me vem com as ruins,
Vivo sufocado em lembranças toscas de um ser que sequer me deu satisfação quando se foi, preferiu sair sem dizer aonde ir, e o pior, se voltaria...
Andei por terras nunca vista pela íris ocular de minha visão.

Caminhei por sendas que só por você fui ousado em passar...
Enfim, cheguei a lugares errados por ti, mas não me permitir me perder por você,

Hoje... Hoje me sinto mais forte e mais feliz, só por saber que nessa tribulação
Deus esteve sempre comigo, mas na hora nem me dei por isso, apenas o chamei
A me guiar pelos caminhos certos dentre os errados...

Nenhum comentário:

Postar um comentário