terça-feira, 24 de março de 2009

Dentro de você


Betto Aragão


Estar dentro de você, em seus pensamentos
Ainda que ocorridos vagamente, dia-a-dia.
Nunca estivemos tão próximos, mas também nunca tão ausentes um do outro,
Vivemos a fugacidade e estivemos um ao outro, dados em corpo e mente.
Hoje te procuro com veemência pelos cantos da minha vida, te procuro nas vis possibilidades de não te achar, mas busco na insensibilidade do meu eu.
O eu que um dia não soube se dar conta se estavas bem ou mal. Na possessividade de ter, quis eu saber unicamente se estavas ali, perto e comigo.
Ainda hoje a dúvida provoca minha mente a pensar e indagar por você.
Constantemente, vivo a indelicadeza de me maltratar.

Rebusco em minhas entranhas por você,que me disse adeus, e eu, em minha certeza de te ter, achei que estivesses a brincar, e,simplesmente fui. Pena! Ao voltar, não achei sequer vestígios do seu rastro. Agora luto, com saudades e com as forças que me levastes, apenas para te esquecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário