domingo, 19 de abril de 2009

AMOR


Texto elaborado a partir de fragmentos de outros autores

Existem amores... e, existe um amor especial, apenas uma vez em nossas vidas... este tipo de amor pertence ao Céu, é incondicional e ele será para sempre... como uma marca cósmica, uma infinita lágrima de alegria e um abraço sem fim! O difícil é descobri-lo, discerni-lo, em meio às tempestades do nosso coração, pois ser profundamente amado por alguém nos dá força; amar alguém profundamente nos dá coragem.

Os sofrimentos do amor devem enobrecer e não degradar o ser. Só quem amou na vida sabe o dom desse nobre sentimento. O amor não consiste em fitar um ao outro, mas em olhar juntos na mesma direção, por que o amor vem de onde menos se espera quando não se está procurando por ele. Sair à procura do amor nunca resulta na chegada do parceiro certo e só cria melancolia e infelicidade. O amor nunca está fora de nós, mas dentro de nós.

O amor vem de onde menos se espera quando não se está procurando por ele. Sair à procura do amor nunca resulta na chegada do parceiro certo e só cria melancolia e infelicidade. O amor nunca está fora de nós, mas dentro de nós. O amor só é amor, se não se dobrar a obstáculos e não se curvar à vicissitudes... é uma marca eterna... que sofre tempestades sem nunca se abalar, pois o amor é uma flor delicada, mas é preciso ter a coragem de ir colhê-la à beira de um precipício. O amor é a única paixão que não admite nem passado nem futuro. Portanto faça tudo hoje... AGORA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário