segunda-feira, 18 de julho de 2011

Vivendo e aprendendo...

Autor desconhecido

Aos 4 anos aprendi que peixinhos dourados não gostam de gelatina.
Aos 5 anos aprendi que gosto de minha professora porque ela chora quando cantamos Noite Feliz.
7 anos aprendi que meu pai pode dizer um monte de palavras que eu não posso.
8 anos aprendi que minha professora sempre me chama quando eu não sei a resposta.
9 anos aprendi que se pode estar apaixonado por 4 garotas ao mesmo tempo.
10 anos aprendi que os meus melhores amigos são os que sempre me metem em confusão.
11 anos aprendi que se tenho problemas na escola, tenho mais ainda em casa.
12 anos aprendi que quando meu quarto fica do jeito que quero, minha mãe manda eu arrumá-lo.
13 anos aprendi que não se deve descarregar suas frustrações no seu irmão menor, porque seu pai tem frustrações maiores e mão mais pesada.
15 anos aprendi que os grandes problemas sempre começam pequenos.
20 anos aprendi que nunca devo elogiar a comida de minha mãe quando estou comendo alguma coisa que minha mulher preparou.
22 anos aprendi que se pode fazer num instante algo que vai lhe dar dor de cabeça a vida toda.
25 anos aprendi que para todo o lugar que vou, os piores motoristas me seguem.
27 anos aprendi que quando minha mulher e eu temos, finalmente, uma noite sem as crianças, passamos a maior parte do tempo falando sobre elas.
28 anos aprendi que casais que não tem filhos, sabem melhor como você deve educar os seus.
29 anos aprendi que é mais fácil fazer amigos do que se livrar deles.
30 anos aprendi que não se deve casar com alguém que tenha mais problemas do que você.
31 anos aprendi que mulheres gostam de ganhar flores, especialmente sem nenhum motivo.
33 anos aprendi que não cometo muitos erros com a boca fechada.
34 anos aprendi que existem duas coisas essenciais para um casamento feliz: contas bancárias e banheiros separados.
36 anos aprendi que se quiser ser convidado a festas, tenho que dá-las.
37 anos aprendi que toda a vez que estou viajando gostaria de estar em casa e toda vez que estou em casa gostaria de estar viajando.
39 anos aprendi que a época que preciso realmente de férias é justamente quando acabo de voltar delas.
40 anos aprendi que nunca se conhece bem os amigos até que se tire férias com eles.
41 anos aprendi que se você está levando uma vida sem fracassos, você não está correndo riscos o suficiente.
42 anos aprendi que a pessoa que afirma que alguma coisa não pode ser feita, freqüentemente. interrompe alguém que está fazendo.
43 anos aprendi que você pode enrolar por quinze minutos. Depois disso é melhor que saiba alguma coisa.
45 anos aprendi que a qualidade de serviço de um hotel é diretamente proporcional a espessura de suas toalhas.
46 anos aprendi que crianças e avós são aliados naturais.
47 anos aprendi que se você quer saber quem manda numa família, só observar quem toma conta do controle remoto da TV.
48 anos aprendi que o homem tem quatro idades: 1) quando acredita em Papai Noel, 2) quando não acredita em Papai Noel, 3) quando é Papai Noel e 4) quando se parece com Papai Noel.
51 anos aprendi que o objeto mais importante de um escritório é a lata de lixo.
54 anos aprendi que é impossível tirar férias sem engordar cinco quilos.
55 anos aprendi que não posso mudar o que passou, mas posso deixar pra lá.
63 anos aprendi que a maioria das coisas com que me preocupo, nunca acontecem.
64 anos aprendi que nunca você deve ir para cama sem resolver uma briga.
71 anos aprendi que quando as coisas vão mal, eu não tenho que ir com elas.
80 anos aprendi que envelhecer é bom só se você for um vinho ou um queijo fedorento.
92 anos aprendi que nunca se deve deixar de aprender!

Nenhum comentário:

Postar um comentário