terça-feira, 5 de julho de 2011

Sentir bem


Betto Aragão

Vivo na ânsia perfeita de ir ao encontro de tudo que me faz bem. O aprendizado sempre foi o meu forte e me faz ver a vida pelas inúmeras possibilidades, que só quem vive intensamente pode sentir. Há muito, eu busquei reencontros e de forma inesperada eles ocorreram, mesmo buscando, eu não estive preparado para vivenciá-los.

Mas, eu passei por eles de forma brilhante. Reverenciei cada instante que estive por perto, pois não costumo perder o desejo nem a expectativa de uma vida que, com toda minha certeza, sempre será melhor. Vivo como o vento que em seus nobres sopros, elevam o orvalho e deixa cada espaço mais bonito.

Assim é a minha vida! Vivo e revivo de forma gratificante, sempre dando o melhor de mim, pois assim, eu consigo sentir a minha felicidade nos outros... afinal, a gente só pode doar o que temos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário