segunda-feira, 26 de abril de 2010

Silêncio e Distância

André Matos

Estando aqui por tanto tempo
Amanhã eu ousaria
Silencioso e distante
Procurando, distraído
Roubando sussuros do fundo de minha procura


E você me olha
Esperando por algo novo
Minhas mãos, tão vazias
Quanto meu corpo e minha alma
Poderiam continuar fingindo
Mas em meu coração, eu já parti


Você continua olhando fixamente para minha face
Mas seus olhos parecem perdidos
Prestando atenção nas velas
Contra o céu azul

Oh, estou pensando
Num caminho de volta pro mar
Este vazio me queima por dentro
E me conduz a milhas sem fim

Não me deixe ir
Embora através do mar
Ele parece ser mais largo
Do que realmente parece

Oh eu ainda estou procurando
Um caminho para ser livre
A solidão nos enforca
Mesmo que não possamos ver

Agora me deixe ir
Embora através do mar
As ondas podem não ser tão altas
Como elas fingem ser

E agora eu sei
Em meu coração, eu não esquecerei
As velas contra o céu azul
Que me ensinaram a viver

... Sem mágoas
E amanhã compartilharemos
Silêncio e distância
Até que nossas falhas sejam reparadas
Você será a dama
Que eu nunca esquecerei

Um comentário: