segunda-feira, 19 de abril de 2010

Reposicionando pensamentos


Você entrou na minha vida, e fico triste por eu sentir que não estou entrando na sua. Das pinturas que a arte da vida nos proporciona, você tem sido uma delas.

Vivo buscando repertórios no silêncio de uma viagem solitária. Tentei por encantos, recantos e lugares te imaginar comigo, em nenhum momento fora possível. Só te vejo distante, distante como ausente, que sequer em sua mente consigo estar.

Vivo buscando no infinito alguém que como amigo tente te substituir. Outrora busquei olhares vazios, ínfimos de desejo, tardios de pensamentos, quando de repente me pego a sós contigo e nada acontece.

No vazio da noite, sozinhos trancafiados em um quarto escuro, tento te encontrar em um beijo solitário, que só me chega na manhã seguinte. Um beijo gostoso, mas que durou pouco.

Eu voltei, e sozinho, pensando, não vejo outra saída a não ser reposicionar meus sentimentos e te dizer, que só amizade não basta, porque se assim for, nem sei o que dizer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário