domingo, 5 de julho de 2009

Genialidade poética de Clarice Lispector

Não te amo mais.
Estarei mentindo se disser que
Ainda te quero como sempre quis.
Tenho certeza de que
Nada foi em vão.
Sei dentro de mim que
Você não significa nada.
Não poderia dizer nunca que
Alimento um grande amor.
Sinto cada vez mais que
Já te esqueci!
E jamais usarei a frase
EU TE AMO!
Sinto, mas tenho que dizer a verdade:
É tarde demais…



Agora, leia de baixo para cima.


Agora veja o comentário de Raldianny Pereira

Clarice, valendo-se de frases absolutamente triviais relacionadas a um tema do cotidiano, tão antigo quanto o próprio ser humano, criou um poema original e surpreendente.

Perdoem minha ignorância, mas jamais vi nada igual.

Admiro a genialidade desta admirável mulher e a sensibilidade de sua arte que, quem sabe, venha exatamente da simplicidade…

Nenhum comentário:

Postar um comentário