quarta-feira, 20 de maio de 2009

ânsias


Texto de Betto Aragão

Fico com ânsia de te ouvir e te ver pelas estradas que outrora traçamos juntos.
Por entre as paredes que um dia estive contigo, hoje vivo com desejo de te ter e te tocar novamente.
Vivo e te buscar no brilho de olhos alheios aos meus, eu meu olhar busco reflexos de você.
Ansioso pela vida, por veredas estranhas insisto em passar. Caminhos que sei, você sempre anda por eles. Busco sempre esses caminhos e quando te encontrar fingirei que foi mero acaso. Ao te encontrar quero sentir de leve um forte estremecer visceral e, com alegria, ainda que eu não possa te tocar, vou te ver e passar perto de você.
Fico todo torto, até sem jeito de falar, eu sei que me ligas e mal falas também. Eu... ahhh. As poucas palavras que saem são balbuciadas, pois fico com ânsias e sem jeito de expressar meu nobre sentimento por ti. Sinto um desejo, quando te vejo...
Deixa para lá. De que vale expressar se não posso te tocar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário