sábado, 14 de janeiro de 2012

Mudanças

Betto Aragão

Quando resolvi viver a vida, eu consegui sentir sensações estranhas e duradouras. Percebi que nada se consegue sem a prova da busca nem da mudança. Mudei por mim mesmo, mudei de tantas mudanças que outrora tive, que de nada adiantou. Tive de mudar por mim, para mim e comigo mesmo.

Nessa viagem de mudanças busquei conhecer caminhos que os percorri sem percebê-los. Caminhos que até então passavam por mim, ou eu por eles, sem sequer prestar atenção, pois a pressa diária e a insensibilidade não me deixava sentir.

Desnudei-me de tudo e busquei vislumbrar um laço sem limites. Afinal, as dores surgem a partir das nossas limitações e nos fazem sofrer. É preciso lutar, muitas vezes até contra você mesmo, no intuito ou ilusão de buscar descobrir-se e está se reencontrando consigo mesmo.

Quando me descobri, sofri, andei, sobrevivo na insignificância de pensamentos alheios, com o olhar dela envolto a mim, um olhar sobrevivente em uma vida sem vida que só sete vidas de um gato tiraria o seu foco de mim. Mudei, e um gato lhe dei de presente, a fim de fazê-la perceber ou, meramente se ocupar em sua vida e nas outras sete vidas do seu gato de estimação!

Um comentário:

  1. Jardim Secreto
    O céu iluminado pela lua
    A luz pálida desvenda o caminho secreto
    Portões cobertos de rosas
    Escondem um lugar silencioso

    Eu ouço seu suspiro
    Sinais no vento estão me conduzindo
    Para o paraíso
    Eu venho para você, eu vou para sempre voltar

    Anjos chamarão nossos nomes
    Eles nos levam para o jardim dos sonhos
    E então seus olhos encontraram os meus
    A luz que brilha nunca vai morrer

    Cante comigo
    A canção de ninar que me liberta
    Todos os meus medos desaparecem
    Em seu doce abraço

    Fale comigo
    Faça todas as minhas dores desaparecem
    Em minhas horas de escuridão
    Eu venho para você, eu vou para sempre voltar

    Anjos chamarão nossos nomes
    Eles vão nos levar para o jardim dos sonhos
    E então seus olhos encontram os meus
    A luz que brilha nunca vai morrer

    Venha conhecer-me esta noite, venha para o nosso jardim secreto
    Esconda-se, comigo escondido em seus braços, me segure para sempre
    Venha encontrar-me esta noite, venha para o nosso jardim secreto
    Esconda-se, comigo escondido ao seu lado, me segure para sempre,
    Em seus braços

    Anjos chamarão os nossos nomes
    Eles vão nos levam para o jardim dos sonhos
    E seus olhos encontram os meus
    A luz que brilha nunca vai morrer

    A luz que brilha nunca vai morrer

    (n esqueço de ti)

    ResponderExcluir