sábado, 3 de julho de 2010

Tudo vale a pena...


Betto Aragão

Diante do amor, as quedas são muito pequenas. Não se pode nunca se arrepender do que se vive. Viver é sempre uma caixinha de segredos. Não se sabe se traz pouco ou se leva nada. Sabe-se apenas que na vida tudo é um risco, mas tudo vale a pena. Se você por acaso tropeçar e cair, não se desespere, no entanto se vencer lembre-se que há muitos na arquibancada da vida na torcida por você.

Eu sempre acreditei e ouso nunca deixar de acreditar nos seres humanos meus irmãos. Desafio-me a cada instante um recomeço. Me ouso sempre está pelos corredores da vida, pronto a estender a mão. Se levo um puxão, tento me agarrar pelas vielas do escuro, ou da luz, mas ouso-me a segurar-me em algo, e nunca cair.

Por vezes me desesperei. Por vezes xinguei. Outrora briguei, gritei, chorei, mas nunca desistir de nada, sempre fui até o fim. Fui ferido, por isso hoje aqui estou eu, uma ferida curada, tornando uma pérola para enfeitar a cada um que em minha vida chegar. E quando se for, deixarei levar consigo um pedacinho de mim, um pouquinho do que sou e serei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário