domingo, 18 de outubro de 2009

Amor e ódio


Betto Aragão

Nos últimos dias tenho me dado conta que o amor e o ódio são sentimentos que estão muito próximos um do outro. São sentimentos separados por uma linha tênue que envolve paixão, sexo, desejo e até uma pitada de loucura. Muitas vezes não nos damos conta, mas o outro que esta fazendo parte da nossa vida, quase sempre está conosco por um jogo de interesse, seja sexual, por amizade, afinidade ou até mesmo por um interesse financeiro.

São pessoas medíocres que se aproximam com um propósito já firmado mentalmente onde tudo já está muito bem arquitetado, esperando apenas a oportunidade segura de lançar as garras e golpear amargamente e sem dor.

Pessoas que a gente ajuda, faz de tudo para ser gente, mas que insistem em serem pobres miseráveis de caráter. Pessoas que vivem meramente pelo fato de viver brincando com sentimentos alheios, tornando cada vez mais o título deste texto veemente e caracterizando os relacionamentos da atualidade, transformando um sentimento bonito feito o AMOR em algo que nos torna destemido de fazer uma besteira, o ÓDIO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário